Anthony Loffredo, conhecido como Black Alien, contou sobre as dificuldades que vem enfrentando depois de transformar três quartos do seu corpo.
+Influenciador e turista do Reino Unido visita favelas no Rio de Janeiro e fica chocado com o que encontra
+Kate Middleton dispensa aliança de casamento para primeiro evento oficial após tratamento contra câncer
O francês Anthony Loffredo, popularmente conhecido como Black Alien nas redes sociais, desabafou sobre as dificuldades que vem enfrentando depois de modificar três quartos do seu corpo com amputações, cirurgias e tatuagens.
Loffredo diz que seu sonho era se tornar um “alienígena”, mas essa transformação tem trazido dificuldades para ele.
O Black Alien já contou no documentário “I Transformed Myself Into An Alien” que sofre discriminação cotidianamente.
Ele relatou que já foi impedido de entrar em restaurantes. Além disso, motoristas do Uber não aceitam suas corridas e ele é sempre rejeitado em entrevistas de emprego. Loffredo também não consegue criar perfis em sites de entretenimento adulto, porque o aplicativo não reconhece seu rosto para verificação.
“Essa é a vida; nem todos entendem tudo, assim como eu não entendo muitas coisas sobre muitas pessoas”, disse ele em entrevista ao podcast Club 113. Loffredo chegou a deixar o projeto de transformação em hiato por conta da desmotivação.
Hoje ele oferece um curso de tatuagem chamado Black Alien ink, que busca instruir as pessoas a fazerem transformações corporais com segurança e sem riscos à saúde.
Anthony Loffredo informou aos seus fãs que está com três quartos do corpo.
Fotos: Instagram @the_black_alien_project. Este conteúdo foi criado com a ajuda da IA e revisado pela equipe editorial.